sábado, 13 de dezembro de 2008

Quem é Fernando Thomazi?

Quem é Fernando Thomazi?
Vamos lá, perfil resumidíssimo, básico mesmo... Fernando Eduardo Ramos Cardoso Thomazi, 31 anos de idade, natural de Campinas/SP, ateu com muito orgulho e satisfação!Até os 10 anos de idade tive, por influência do meu avô, um contato muito superficial com a Congregação Cristã no Brasil. Dos 10 aos 15, freqüentei e participei ativamente nas Testemunhas de Jeová, sem, contudo ter me batizado. A partir dos 15 anos eu já era tecnicamente ateu, mas apenas fui me assumir publicamente e de maneira militante de alguns anos para cá, com o acesso à Internet. Ver pessoas admitindo publicamente serem ateístas foi um fator determinante na decisão de eu fazer o mesmo. Percebi rapidamente que transmitir idéias e opiniões na forma de vídeos (Youtube) era, sem dúvida, o meio mais rápido e o que atingiria o maior número de pessoas. Tudo isso acabou por resultar numa comunidade em minha homenagem. Mas a verdade é que, quando as pessoas dizem que são minhas fãs, eu entendo que, o que elas querem dizer na verdade é que compartilham das mesmas idéias e do mesmo ideal: divulgar e estimular o pensamento racional, minizando os efeitos nocivos da religião!
Página com arquivos para download, GRATUITO!
http://www.4shared.com/dir/4634535/ab4565ad/Atesmo_Ceticismo_e_Agnosticismo.html
Vídeo que deu origem a comunidade de mesmo nome.
Veja o vídeo "Por que Deus não cura amputados?"
http://www.youtube.com/watch?v=1IxZ11pI_BQ
Aproveitem e mandem o vídeo para seus amigos assistirem também!
O link da comunidade "Por que Deus não cura amputados?"
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=30117965
Agora para os Interessados o link do perfil do Fernando Thomazi.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10385753624239299642
Lá poderão obter mais informações sobre esse ateu que está lutando para defender o direito da liberdade de expressão e não se cala diante das perguntas propostas pelos participantes de sua comunidade!
***NOVIDADE!***
Fale conosco! Se quiser mandar sua dúvida, sugestão construtiva, critica ou apenas um ´´oi`` junte se a nós!
blog-net@bol.com.br

3 comentários:

Fernando Thomazi disse...

Olá, Fab... (Fab não, Fabrício, senão vão achar que sou gay!)... Eu queria aprender a por contador de visitas no meu blog... E vi que no seu blog tem, e fiquei invejoso. Tem como me ensinar? Se não não tem problema! Até mais! Parabéns pelo blog, obrigado pela consideração a minha pessoa!

sonia disse...

quuando deus deu para lucifer todo seu esplendo ele na sua ganancia quis a gloria de DEUS. a mãe naõ cria filhos viciados mas eles se tornam. se lucifer resolveu bagumsar tudo o problema e dele e agora ele quer que acreditemos nele a DEUS nimguem analiza mais ao diabo podemos analiza quando manifestam pessoas que matam não dizem sou DEUS mais sim o diabo.que DEUS TE PERDOE E TE DE PAZ ALUZ ESTA DENTRO DE NOS ELE NOS DA SO PEDIR.

Anônimo disse...

Oi Fernado Thomaz, tem alguns dias que eu tenho visto o seu blog, fiquei decepcionada, admito...não vou entrar em papo de religião mas gostaria que visse o seguinte video: http://www.youtube.com/watch?v=9NmPSmgjR6E&feature=player_embedded

valeu...