domingo, 21 de dezembro de 2008

Nota esclarecedora

No momento estamos passando por um problema técnico na parte de vídeos de Fernando Thomazi, bem estou trabalhando para suprir esse pequeno problema.
Em breve o sistema estará de volta e estarei postando os novos link´s.
Os outros vídeos ainda estão funcionando, desconfio que seja perseguição religiosa, mais não tenho provas para afirma isso, pois por que iriam excluir seus vídeos? Bem espero que a liberdade de expressão seja válida, pois no blog quem quiser reclamar tem um e-mail que eu leio e respondo a todos! Espero que os religiosos ofendidos também se ponham em seus lugares e lembrem que se realmente existem um Deus todo poderoso ele não precisa de ninguém para defendê-lo ok. Desculpem o transtorno.

Um comentário:

Marco Mugnatto disse...

Eu vi um pouco do que está acontecendo e estou do seu lado. Pode contar.