domingo, 26 de julho de 2009

Sobre o blog.

O blog está de volta, o link, fale conosco está ruim, mais em breve estará de volta! agora uma postagem para não perde o costume!

O Orkut e o Ateísmo.

Gostaria de falar que a comunidade A&A foi excluida a pouco tempo, no youtube, os videos do Fernando Thomazi são sempre deletados por violarem algum termo, sabem que termo é esse? Deus! Exatamente um bando de fanáticos religiosos denunciam sem parar atacando com sua munição de irracionalidade e supertição, usando seu misticismo ´´Sagrado``.
Há acha muito? De uma visita no orkut e verá que o preconceito com os ateus, céticos, livres-pensadores e agnósticos é enorme, mais sobre os ateus e céticos... Esses são o alvo dos crentes que quando estão sem nenhum argumento soltam a pérola´´ jesus te ama!`` Como uma função automática do kit de fanatismo, gostaria de deixar bem claro que não sou contra a religião e sim o mal que ela pode causar as pessoas, o ´´rótulo que ela cria`` dividindo irmão de irmão.
Vamos defender a liberdade de expressão. Viva a democracia e o estado laico!

9 comentários:

thammuz disse...

eu conheço vc de várias comuniddes do orkut lá eu sou o ave fenix.

thammuz disse...

vida ao acaso. Deus criou tudo para depois deixar tudo livre e viver ao acaso. por isso joão hélio sofreu o que sofreu. por isso amputados serão para sempre amputados. por que Deus fez tudo sim. mas. deixou toda respondabilidade em nossas mõs. ele nada e em nada vai inteferir seja o que lá o que for nos acontecer.

livre arbítrio. Não espere por uma intervenção divina. pois isso nunca vai acontecer.

bruno miranda disse...

Meu perfil do orkut foi excluido justamente porcausa desses fanaticos desde então nunca mais criei um perfil lá, o foda é ver aqueles milhões de fake cheio de fotos porno e meu perfil "original" foi pro saco.

Un1Bor disse...

Pior ainda é vc postar na Wiki, e depois aparece um pederasta (podia dizer homossexual, mas existe diferença, muita) com dedinho na boquinha e tudo, e se banca como tutor de postagens; aí seu IP é "denunciado" pelo protetor da "moral" e do "respeito" e da "ética" (essa é nova) -- depois o arremedo de gente com sua corja de canalhas (pois são em montes igual bolo de vermes) montam uma foto com alguém que eles destruíram psicologicamente fazendo o mesmo gesto, como que dizendo pra vc sobre essa vítima infeliz: "Tá na nossa mão". Isso é o que acontece. Quantos vc acha que engasgam ao ver essa p***a. E o Sistema acoita esses pulhas com toda filhadapu**ce deles. E nós temos que olhar pra cara deles rindo da nossa cara. Isso não vai continuar assim não. Vamos ver ... Sabemos que são uns desgraçados que impõem tudo que é podre no mundo.

Unknown disse...

http://aforista.wordpress.com/2010/09/30/483/

Anônimo disse...

acredito completamente no que voce falou!!as pessoas esquecem do mundo quando o assunto é igreja, nem tanto fé, mas sim aquele predio que elas acreditam ter um deus que podem as salvar de tais problemas.Eu acredito que os fanaticos sao pessoas que nao tem força de vontade propria e precisam de algo para se apoiarem e os pastores(religiosos que só)pregam a palavra de deus e cobram o dizimo para os crentes escutarem tudo o que diz na biblia!

Vëon disse...

Saudações!!

Venho presenteá-lo com o selo "STYLISH BLOOGER AWARD".

Espero que goste e passe adiante o selo, seguindo as regras que está em minha postagem.

Parabéns pelo seu blog!!

http://tabernadoveon.blogspot.com/2011/03/blog-taberna-do-veon-ganha-mais-um-selo.html

Luciano Reis disse...

Olá Fabricio. Estou seguindo este blog por considerar seu conteúdo interessante, então parabéns pelo trabalho que está sendo desenvolvido aqui.
Gostaria de convidar as pessoas que sejam colaboradoras deste blog ou que apenas o acompanhem para conhecer dois outros que estou desenvolvendo, o Guaraná Cerebral e o Cosmológica. É só acessar meu profile aqui ao lado e dar uma olhadinha em ambos.
Agradeceria se postassem comentários de sugestões e críticas e, ainda mais se decidissem acompanha-los também.
Desde já obrigado e tudo de bom prá todos.

Azathoth disse...

Olá! Parabéns pelo site, é muito mais inteligente e democrático do que alguns sites sobre ateísmo que existem por aí...
Se a religião resolvesse os problemas do mundo, talvez a humanidade já vivesse em paz e harmonia - mas algumas das guerras mais sangrentas da história foram RELIGIOSAS!
Agraços