domingo, 30 de novembro de 2008

Religião é veneno.

Religião é veneno.
Bem escrevendo em palavras simples esse blog é para expressar minhas idéias isso é lei! Está na Declaração Universal dos Direitos Humanos que completa 60 anos.
Artigo 1°
Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade.

Artigo 2°
1. Todo ser humano tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, idioma, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.2. Não será também feita nenhuma distinção fundada na condição política, jurídica ou internacional do país ou território a que pertença uma pessoa, quer se trate de um território independente, sob tutela, sem governo próprio, quer sujeito a qualquer outra limitação de soberania.

Artigo 18°
Todo ser humano tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, em público ou em particular.

Artigo 19°
Todo ser humano tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras.

A Declaração Universal dos Direitos Humanos é um dos documentos básicos das Nações Unidas e foi assinada em 1948. Nela, são enumerados os direitos que todos os seres humanos possuem.
Segundo o Guinness Book of World Records, a Declaração Universal dos Direitos Humanos é o documento traduzido no maior número de línguas (em 2004, cerca de 330).
Fonte:http://www.onu-brasil.org.br/documentos_direitoshumanos.php
Nota do autor: Eu respeito qualquer pessoa desde que ela respeite minhas idéias se uma pessoa alega que está escrito em um livro´´sagrado`` para mim sagrado é a Declaração Universal dos Direitos Humanos, então cada um com suas idéias.
Tenho esse direito e se algum crente ou qualquer pessoa achar ruim sentirá o mesmo que um ateu sente quando dizem que ele irá para o inferno e tentam converte ele como se ele estivesse cometendo uma espécie de crime por não crer em Deus ou Deuses, não adianta reclamar, não mudarei o blog cada um tem direito de expressar suas idéias aos sábados programas de várias denominações brigam para conseguirem fiéis e patrocinadores para seus programas e muitos acham ruim um ateu dizer que algo não faz sentido? Será que essa corrida pelo ouro faz sentido para vocês que acreditam em um Deus de tantas denominações?
Bem cada um com suas crenças, espero que apreciem o blog, pois é feito com material de 1ª quem puder ajudar em divulgar as matérias enviando para os amigos seria um bom começo, pois ele é formado por vários níveis do leve ao mais elaborado material.

Nenhum comentário: